Compre este curso
E garanta já a sua vaga!
Usando o Gerenciador de Anúncios, você terá muito mais recursos para promover suas campanhas nas redes sociais da Meta. Maior amplitude de Campanhas de acordo com seus objetivos: reconhecimento de marca, consideração ou venda. Inúmeras possibilidades de segmentação de seus anúncios de acordo com público-alvo.
Para quem é indicado esse curso?
Para Profissionais com experiência na área de Marketing Digital.
Para Profissionais de Agências de Marketing Digital.
Como pré-requisitos específicos para esse curso, recomendamos os cursos ou conhecimentos equivalentes de Planejamento de Marketing Digital.
Concluindo todas as etapas do curso, você receberá o certificado da Goobec: Um dos mais respeitados do Mercado Digital.
Aluno Goobec
Aluno do curso
Turma Google Ads Pesquisa - RJ
Gemima Cardoso
Aluno do curso
Turma Google Ads Pesquisa - RJ
Amanda
Aluno do curso
Turma Google Ads Pesquisa - RJ
Vitor Guerra19/09/2023Curso bom, porém me deixaram na mão quando quis tirar algumas dúvidas pós curso… Contato da escola me enrolou e parou de responder e o professor que deixou o contato do Instagram sequer respondeu minha dúvida por lá…Danielle V21/08/2023Fiz o curso de SEO com o professor Danilo Luiz e ele não só atendeu às minhas expectativas, mas SUPEROU. O professor é fantástico, tem uma boa metodologia e é muito claro nas explicações. O curso é muito prático, vemos na prática como levantar um site e quais estratégias devemos seguir para ficar nas primeiras posições do Google, sem enrolação. Além disso, ele disponibilizou um vasto material para consulta e estudo. Já estou vendo alguns resultados em meu site. Realmente, recomendo a instituição e o professor.Mauricio Gomes29/07/2023Curso sensacional, aulas didáticas e profissionais eficientes. Parabéns a equipe e ao Adriano 👏👏👏Willy Araujo10/07/2023estou no curso e o gestor ensina muiiiitoGustavo Naves07/07/2023Excelente curso, recomendo!!FABIO CAMARGO03/06/2023Quantos dias duram os cursos ? Tem turmas constantemente ? O curso é voltado para a prática, ou para tirar a Certificação ?Dhara Gonçalves02/06/2023Professor Adriano muito top! Explica bem, tem muita paciência nas aulas ao vivo, muito gentil e bom no que faz! Nas aulas gravadas a mesma minuciosidade nos assuntos. Estão de parabéns pelo curso e pelo profissional!Elaine Lima04/04/2023muito boa a aula, professor Adriano muito atencioso, utiliza a linguagem simples, objetivo, e ninguém sai da sala com dúvidas. Super recomendo.Daniel souza03/04/2023A Melhor do Brasil.Renato Pandini03/04/2023Muito bom! Vale a pena... excelente trabalho da equipe e organizaçãoAvaliação totalizada Google 4.7 de 5, com base em 76 avaliações
Investimento
Aprenda a criar todos os tipos de campanhas de tráfego pago para Instagram e Facebook.
sem juros no cartão
Formas de pagamento:
Compre este curso
Para comprar, preencha o formulário:
Desconto
22%
OFF
De: R$ 600,00
Duração: 7 horas
Parcelamento em até 6x de
R$93,33
sem juros no cartão
Desconto
48%
OFF
De: R$1.086,00
Duração: 7 horas
Parcelamento em até 6x de
R$156,66
sem juros no cartão
Desconto
5%
OFF
De: R$ 990,00
Duração: 12 horas
Parcelamento em até 6x de
R$235,83
sem juros no cartão
Desconto
23%
OFF
De: R$1.860,00
Desconto
23%
OFF
De: R$1.860,00
Desconto
33%
OFF
De: R$990,00
Ter uma página comercial no Facebook possibilita uma maior exposição da sua marca, permite a interação com os clientes, facilita a divulgação de produtos/serviços e oferece recursos úteis, como análise de dados e criação de anúncios.
Para aumentar os seguidores, é importante produzir conteúdo de qualidade, utilizar hashtags relevantes, interagir com outros usuários, realizar parcerias estratégicas e promover sua conta em outros canais de comunicação.
A presença em ambas as plataformas é recomendada, mas depende do público-alvo e dos objetivos da empresa. É importante conhecer bem seu público e analisar onde ele está mais presente para tomar a decisão adequada.
Sim, é possível impulsionar publicações com um orçamento limitado. Defina objetivos claros, segmente o público adequadamente e acompanhe de perto o desempenho para otimizar o investimento.
Métricas importantes para avaliar o sucesso incluem alcance, engajamento (curtidas, comentários, compartilhamentos), cliques em links e conversões (ações que você espera que os usuários realizem, como preenchimento de formulários).
Para atrair seguidores engajados e fiéis, é importante produzir conteúdo autêntico que agregue valor à vida do público, responder aos comentários e mensagens de forma ágil, incentivar a interação por meio de perguntas e pesquisas, e recompensar a lealdade dos seguidores com promoções exclusivas ou conteúdos especiais.
Sim, o curso inclui exercícios práticos para você aplicar os conhecimentos aprendidos na prática.
O objetivo da Goobec é a transferência de conhecimento de marketing digital, seja na forma de treinamentos ou na gestão do planejamento e execução de suas ações digitais (Consultoria). A Metodologia dos treinamentos foi desenvolvida com base na experiência dos profissionais Goobec, visando um aprendizado prático e rápido, oferecendo aos alunos o conhecimento necessário para atuação no mercado.
+ de
130
Treinamentos
Representando o
Google pelo Brasil
+ de
60 Mil
Turmas
Formados em
todo o Brasil
+ de
70
Turmas
Corporativas treinadas em todo o Brasil
Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400