Compre este curso
E garanta já a sua vaga!
Os processos para instalação de Tag’s de cada uma das plataformas tendem a ser complexas. Conversões do Google Ads, Eventos do Google Analytics e Pixel do Meta Ads, tudo fica mais simples e rápido com o uso do Google Tag Manager.
Para quem é indicado esse curso?
Para Profissionais com experiência na área de Marketing Digital.
Para Profissionais de Agências de Marketing Digital.
Como pré-requisitos específicos para esse curso, recomendamos os cursos ou conhecimentos equivalentes do Google Analytics.
03 a 04 de Dezembro
19:15 às 22:45
Online
Investimento
Aprenda a gerenciar as tags de conversão no seu site com a ferramenta Google Tag Manager.
sem juros no cartão
Formas de pagamento:
sem juros
Compre este curso
Para comprar, preencha o formulário:
Acesso imediato ao conteúdo na plataforma de cursos da Goobec.
Curso online ao vivo ou presencial, conforme calendário.
Acesso a plataforma com conteúdo e exercícios (6 meses).
Concluindo o curso, conquiste o certificado Goobec, um dos mais respeitados do Mercado Digital.
Vitor Guerra19/09/2023Curso bom, porém me deixaram na mão quando quis tirar algumas dúvidas pós curso… Contato da escola me enrolou e parou de responder e o professor que deixou o contato do Instagram sequer respondeu minha dúvida por lá…Danielle V21/08/2023Fiz o curso de SEO com o professor Danilo Luiz e ele não só atendeu às minhas expectativas, mas SUPEROU. O professor é fantástico, tem uma boa metodologia e é muito claro nas explicações. O curso é muito prático, vemos na prática como levantar um site e quais estratégias devemos seguir para ficar nas primeiras posições do Google, sem enrolação. Além disso, ele disponibilizou um vasto material para consulta e estudo. Já estou vendo alguns resultados em meu site. Realmente, recomendo a instituição e o professor.Mauricio Gomes29/07/2023Curso sensacional, aulas didáticas e profissionais eficientes. Parabéns a equipe e ao Adriano 👏👏👏Willy Araujo10/07/2023estou no curso e o gestor ensina muiiiitoGustavo Naves07/07/2023Excelente curso, recomendo!!FABIO CAMARGO03/06/2023Quantos dias duram os cursos ? Tem turmas constantemente ? O curso é voltado para a prática, ou para tirar a Certificação ?Dhara Gonçalves02/06/2023Professor Adriano muito top! Explica bem, tem muita paciência nas aulas ao vivo, muito gentil e bom no que faz! Nas aulas gravadas a mesma minuciosidade nos assuntos. Estão de parabéns pelo curso e pelo profissional!Elaine Lima04/04/2023muito boa a aula, professor Adriano muito atencioso, utiliza a linguagem simples, objetivo, e ninguém sai da sala com dúvidas. Super recomendo.Daniel souza03/04/2023A Melhor do Brasil.Renato Pandini03/04/2023Muito bom! Vale a pena... excelente trabalho da equipe e organização
Aluno Goobec
Aluno do curso
Turma Google Ads Pesquisa - RJ
Gemima Cardoso
Aluno do curso
Turma Google Ads Pesquisa - RJ
Amanda
Aluno do curso
Turma Google Ads Pesquisa - RJ
Duração: 7 horas
Parcelamento em até 3x de
R$ 133,00
sem juros no cartão
Desconto
5%
OFF
R$ 790,00
Duração: 10 horas
Parcelamento em até 3x de
R$ 133,00
sem juros no cartão
Desconto
5%
OFF
R$ 890,00
Duração: 10,5 horas
Parcelamento em até 4x de
R$ 249,75
sem juros no cartão
Desconto
5%
OFF
R$ 1.690,00
Desconto
5%
OFF
R$990,00
O curso é ideal para profissionais de marketing digital, analistas de dados, desenvolvedores de sites, donos de empresas e qualquer pessoa interessada em melhorar a implementação e o gerenciamento de tags em seus sites.
O Google Tag Manager é uma plataforma gratuita fornecida pelo Google que permite gerenciar e implantar tags de forma centralizada em seu site, sem precisar editar o código da página. As tags podem ser usadas para rastrear eventos, implementar ferramentas de análise, remarketing, entre outras finalidades.
Não é necessário ter conhecimentos avançados de programação para usar o Google Tag Manager, embora um entendimento básico de HTML e JavaScript possa ser útil para implementações personalizadas. O foco principal do Google Tag Manager é permitir que profissionais de marketing e equipes não técnicas gerenciem tags sem depender de desenvolvedores.
O Google Tag Manager é uma ferramenta para gerenciar e implantar tags em seu site, enquanto o Google Analytics é uma ferramenta de análise que fornece insights sobre o tráfego e o comportamento dos usuários do site. Embora sejam complementares, cada uma tem sua função específica.
Sim, o Google Tag Manager é considerado seguro e confiável, pois é uma ferramenta desenvolvida pelo Google, uma empresa renomada e líder em tecnologia. Ele oferece recursos de segurança, como autenticação de dois fatores e controle de acesso para proteger sua conta e dados.
O Google Tag Manager oferece várias funcionalidades, como a criação e gerenciamento de tags, configuração de acionadores (triggers) para determinar quando as tags devem ser ativadas, criação de variáveis personalizadas para fornecer dados dinâmicos às tags e recursos de testes e depuração para garantir que as tags estejam funcionando corretamente.
Sim, o Google Tag Manager é compatível com muitas outras ferramentas de marketing, permitindo a integração e o gerenciamento centralizado de várias tags. Isso inclui ferramentas como Google Analytics, Google Ads, Facebook Pixel, LinkedIn Insight Tag, Hotjar e várias outras.
Ainda com dúvidas? Nos chame no Whatsapp
O objetivo da Goobec é a transferência de conhecimento de marketing digital, seja na forma de treinamentos ou na gestão do planejamento e execução de suas ações digitais (Consultoria). A Metodologia dos treinamentos foi desenvolvida com base na experiência dos profissionais Goobec, visando um aprendizado prático e rápido, oferecendo aos alunos o conhecimento necessário para atuação no mercado.
+ de
130
Treinamentos
Representando o
Google pelo Brasil
+ de
80 Mil
Alunos
Formados em
todo o Brasil
+ de
70
Turmas
Corporativas treinadas em todo o Brasil
Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400