Webinar GRÁTIS de Inbound e Automação de Marketing - Goobec Brasil
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Webinar GRÁTIS de Inbound e Automação de Marketing

Rodrigo Camara

Rodrigo Camara

A Goobec preparou um webinar sobre Inbound + Automação de Marketing para você. Cadastre-se e receba o Link no seu email.

Por que inbound e automação de marketing são importantes na sua carreira?

Quando você automatiza os processos de comunicação na sua empresa, o seu tempo rende mais. Toda a equipe também produz e converte muito mais. Como isso funciona na prática? O webinar da Goobec fornece todos os detalhes. 

O que é Inbound e automação de Marketing Digital?

Vertente do Marketing Digital, o inbound marketing é efetivo quando há uma estratégia de conversão bem alinhada aos objetivos de cada empresa. 

Com essa base bem estruturada, você configura uma potente ferramenta para auxiliar uma equipe em diversas missões do dia a dia. Isso porque a ferramenta envia emails automatizados de acordo com cada perfil de público-alvo da sua empresa.

Dessa forma, a mensagem certa chega para a pessoa certa e no momento preciso. Isso proporciona uma ótima assertividade na sua estratégia de comunicação e marketing. E toda a performance pode ser acompanhada por meio de métricas de abertura de mensagens, cliques nos links e muito mais.

Como a automação acontece na prática?

Esses recursos automatizados são acionados, conforme a interação do seu lead ou cliente, de acordo com sua estratégia.

“Conhecer e dominar o Inbound Marketing gera uma nova frente de trabalho para os profissionais de Marketing Digital”, avalia Rodrigo Camara, diretor da Goobec, escola de Marketing Digital parceira oficial do Google. 

“Aquele profissional que já consegue criar uma estratégia de inbound junto com as campanhas de publicidade digital, como Google Ads e Face Ads, vai se destacar em 2020”.

Como aprender Inbound Marketing?

Para auxiliar os profissionais de Marketing Digital, a Goobec produziu esse exclusivo webinar. Nela, haverá um detalhamento dos conceitos essenciais para entender como é elaborada uma estratégia de Inbound Marketing. Terá também demonstração dos fluxos de automação e os rastreamento de campanhas online e offline. 

Quem assiste ao webinar também aprende como estruturar a equipe de Vendas de uma empresa B2B ou B2C com a ajuda de uma pipeline de vendas eficiente e itens de qualificação, entre outros recursos. 

Quem pode trabalhar com Inbound Marketing?

Além dos profissionais de Marketing Digital, empresários B2B e B2C também ficam fascinados com o potencial do Inbound e da automação de marketing. Isso porque ao adotar uma boa estratégia de Inbound Marketing, a empresa cresce.

Contudo, não há ao mesmo tempo o dilema de aumentar a equipe e gerar novos custos. Isso porque várias ações vão ser realizadas por processos automatizados prevendo a dinâmica do funil de conversão.

“Graças à essas técnicas a empresa consegue atingir as metas de faturamento de forma rentável”, detalha João Dalla, sócio-diretor da Goobec Brasil, empresa pioneira no mercado de Marketing Digital desde 2008. 

Quem gravou o Webinar?  

O Webinar foi organizado em parceira com a equipe Goobec e o time da SharpSpring, empresa que criou uma ferramenta de automação de marketing há mais de 10 anos e já atua em mais de 26 países.  

A SharpSpring, Inc. (NASDAQ: SHSP) é uma provedora global de automação de marketing, em rápido crescimento e extremamente bem avaliada, oferecida por meio de uma plataforma SaaS (Software-as-a-Service) baseada na nuvem. 

 Preencha o formulário abaixo e receba o link da Live + o slide da apresentação 

 

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