Goobec oferece consultoria das ferramentas Google para empresários

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

20629265_m

Trabalhar com o Google Ads (AdWords) e o Google Analytics tornou-se essencial na vida dos microempreendedores. Para facilitar o domínio dessas ferramentas essenciais no mundo digital, a Goobec (parceira oficial do Google para treinamentos) lança novos pacote de consultoria para atender principalmente donos de startups. Veja quando e como contratar esse tipo de consultoria.

“Com orçamento restrito, é comum o microempresário deixar de contratar uma agência ou um profissional especializado e preferir acumular funções, assumindo também essa tarefa, perdendo tempo e dinheiro com ações equivocadas de marketing digital”, avalia Rodrigo Camara, sócio diretor da Goobec e instrutor do Google Partners (portal de educação do Google).

Atuando há 17 anos no mercado de publicidade, sendo os últimos 8 anos dedicados ao mercado digital, Camara gerencia os projetos de Consultoria da Goobec para diversos clientes de grande, médio e pequeno porte de diversas áreas e regiões do Brasil.

Ferramentas Google AdWords e o Analytics são ferramentas oferecidas pelo Google. Enquanto a primeira cria e gerencia a indexação de anúncios nas páginas de pesquisa do Google e também nos sites de parceiros, a segunda monitora e mensura os resultados desses anúncios. Ambas são essenciais em um projeto de comunicação, marketing e branding. Para acessá-las, basta se cadastrar nos respectivos sites (veja o link no fim do texto). Você terá de pagar se desejar fazer anúncios – esses cobrados por clique ou por impressão, dependendo da rede de anúncios escolhida.

Atendimento Como as ferramentas Google são repletas de funcionalidades, os empresários costumam ter dúvidas em como cadastrar anúncios e palavras-chave entre outros detalhes técnicos imprescindíveis para garantir o sucesso da campanha publicitária. Ações estratégicas também geram indagações para se atingir ao objetivo final. O que é melhor? Brigar para permanecer no topo da pesquisa do Google ou buscar uma relação de melhor custo x benefício? “A consultoria Goobec trabalha com esse foco. Buscamos entender as reais necessidades do cliente e orientamos sobre os processos, prazos de retorno e ações a serem tomadas tanto pela Goobec como pelo cliente. É uma parceria!”, adianta Camara.

3f97bda6bbd6707b34939a0ac81d4c02Camara acrescenta que é preciso encontrar o equilíbrio ideal entre exposição, posicionamento e custo. “Somente otimizando diariamente as campanhas e analisando relatórios é que conseguiremos entender o comportamento do usuário para que ele vire cliente. Essa performance não é imediata. Exige estratégia periódica, pois ela constantemente muda. O mercado é muito volátil”, analisa Camara.

Autonomia Outra premissa da consultoria da Goobec é garantir a autonomia das ações e dos investimentos de seus clientes. “A conta é do cliente. Ele é quem faz o investimento diretamente no Google sem intermediação”, detalha Camara.

A consultoria além de estruturar um planejamento de marketing nas ferramentas Google também idealiza um atendimento personalizado, que contempla mensuração avançada. Há também análise constante dos resultados. “Mensuramos todos os dados das campanhas. Leads gerados por formulário, chat, telefone ou qualquer outro tipo de contato.Tudo é acompanhado e consolidado em relatórios aos clientes”, detalha Camara. Valores e condições da consultoria Goobec são informados no site da Goobec. Experiência Por ser a maior empresa oficial de treinamentos Google da América Latina, a Goobec conta com uma equipe de consultores composta por instrutores, profissionais certificados e treinados in loco com ampla experiência no gerenciamento de campanhas de marketing digital. O eficiente método e processo de trabalho foi baseado na experiência adquirida no atendimento de milhares de clientes de diversos seguimentos de atuação desde 2008. Sobre a Goobec Fundada em 2008, a Goobec oferece além da consultoria, cursos presenciais e online, focados no conhecimento das ferramentas de publicidade Google, tais como: AdWords, Analytics na versão básica (Fundamentals) e avançada (Expert) além de AdWords Expert Youtube, AdWords E-Commerce e Expert Display.

A Goobec também atua desde 2008 como agência de publicidade e de marketing digital para clientes e empresas de todo o Brasil. Sua sede fica em São Paulo, na Rua Vergueiro, 1421, 12º Andar – Cj. 1210. Telefone 11 3266-6105 – 11 2361-9948; [email protected].

Para acessar as ferramentas Google:

Google Ads Google Analytics

Compartilhe essa postagem:

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Você ganhou R$ 400 reais de
desconto em qualquer curso!

Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400