3 dicas sobre acessos às contas AdWords.

João Dalla

João Dalla

Acesso Administrativo e o Acesso Padrão1- Acesso Administrativo e o Acesso Padrão – esses 2 acessos tem muitos ítens comuns do ponto de vista do gerenciamento das campanhas: ambos permitem, por exemplo, criar campanhas, grupos de anúncios, escolher palavras-chave, dar lances, aumentar ou diminuir orçamentos.

A grande diferença é que o acesso administrativo pode conceder novos acessos e excluir a conta. Um acesso mais sobre o gerenciamento da conta AdWords.

2- É sempre importante conceder acesso ao seus clientes – É uma prática que transmite confiança e transparência ao processo. Entretanto, recomendamos o Acesso somente leitura – permite que o usuário veja os dados AdWords mais não realize alterações (evitando assim atrapalhar a estratégia da agência ou consultor ou realizar alterações equivocadas.)

3- Finalmente “Apenas acesso a Email” – Na verdade não é efetivamente um acesso ao AdWords, mas acesso a informações AdWords que podem ser geradas por um relatório e programadas para envio automático diariamente ou semanalmente.

Compartilhe essa postagem:

João Dalla

João Dalla

Você ganhou R$ 400 reais de
desconto em qualquer curso!

Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400